O caminhoneiro já tinha 6 registros de furto de cargas anteriores, e foi preso após ser flagrado participando de um novo roubo.
Um motorista de 35 anos foi preso em flagrante pela polícia militar na madrugada desta quinta-feira(28), em São Paulo, por furto e participação criminosa, já que ele era suspeito de esquematizar o furto da carga, se passando por vítima do assalto.
Após receber um alerta de violação do equipamento de rastreamento do caminhão a polícia foi notificada pela empresa sobre o ocorrido, com isso a polícia foi em busca de encontrar o veículo. Os agentes conseguiram abordar o caminhoneiro com a carga no KM 128 sul, já em Americana (SP).
O caminhoneiro estava com um outro passageiro no caminhão e ambos foram questionados sobre o desvio de rota, onde foi possível suspeitar da situação já que havia controvérsias entre o caminhoneiro e passageiro.
O caminhoneiro já possuía 6 ocorrências policiais anteriores onde ele narrava que era vítima de roubo de carga, o que levou a Polícia a acreditar que ele era suspeito de participar de uma quadrilha, onde facilitava o roubo das cargas. Ele e o passageiro acabaram confessando a prática e foram encaminhados a delegacia para prestar depoimento.
O caminhão estava carregado com baterias automotivas e foi apreendido pela equipe de policiais para serem devolvidas aos donos.
Brasil do Trecho
0 Comentários