Para o Wanderlei Dedeco esse foi o pior governo que o Brasil já teve, “Dos caminhões, só me sobraram os pneus”.
O caminhoneiro Wanderlei Dedeco ficou famoso por representar a categoria dos caminhoneiros autônomos em diversas ocasiões, o ex-caminhoneiro pegou uma forte pneumonia que afetou gravemente o seus pulmões em abril de 2020. O Dedeco ficou em isolamento em seu caminhão que estava estacionado em um pátio de posto de combustível às margens de uma rodovia.
O Wanderlei Alves, passou por outro revés, durante a pandemia, a demanda do frete reduziu, consequentemente o preço do frete sofreu uma redução considerável. O homem que já foi líder da categoria se viu com parcelas atrasadas e tendo que vender seus três caminhões por não conseguir pagar suas dívidas.
Com mais de 27 anos de profissão, Dedeco relata que nunca se viu tão desgostoso em sua profissão, mencionou também o aparelhamento da categoria após a última grande paralisação em 2018. Por incrível que pareça, o caminhoneiro que liderou o movimento com grande repercussão no Brasil, mudou de ramo.
O caminhoneiro relatou que dos seus caminhões o que sobrou foi os pneus, conta que aproveitou o valor para empreender em uma loja de hamburgueria. O ex-caminhoneiro agora é dono de uma lanchonete que fica localizada em Curitiba, no estado do Paraná.
0 Comentários