Subscribe Us

Após acidente polícia descobre que CNH de caminhoneiro era falsa


O homem também apresentava sinais de embriaguez





Um falso motorista de caminhão, com 39 anos de idade acabou sendo preso no último sábado (06), após um acidente que aconteceu na altura do quilômetro 01 na rodovia AMG 1420, no trecho de Arapuá. O homem que estava dirigindo o caminhão, acabou tombando a carreta do veículo depois que saiu com o veículo da faixa de rolamento, o condutor sofreu alguns ferimentos em decorrência do acidente.





Uma equipe da polícia compareceu ao local do acidente, ao verificar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais descobriram que a CNH não era autêntica. O condutor do veículo também apresentou sinais de embriaguez, a equipe então conduziu o caminhoneiro para o departamento de polícia, o motorista foi preso.





O acidente teria ocorrido entre às 16:30, a equipe da Polícia Militar Rodoviária chegou primeiro no local do acidente e deparou com a carreta do caminhão tombado.





Com informações da Polícia o condutor chegou a relatar aos policiais que acabou perdendo o controle da direção do caminhão, dessa maneira, o motorista acabou saindo da faixa de rolamento e tombando o semi reboque do caminhão.


Postar um comentário

0 Comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();