Durante pronunciamento o presidente anunciou medidas para reduzir o valor do combustível





O presidente Jair Bolsonaro afirmou em transmissão na noite desta quinta-feira pelas redes sociais que obviamente vai ter consequência a fala do presidente da Petrobras , Roberto Castello Branco, que dias atrás havia dito que a ameaça de greve de caminhoneiros não era problema da Petrobras.






Na live, Bolsonaro reclamou dos preços dos combustíveis e anunciou medidas com o objetivo de reduzi-los.






Você vai em cima da Petrobras e ela fala: ‘Opa, não é obrigação minha’. Ou, como disse o presidente da Petrobras, há questão de poucos dias, né: ‘eu não tenho nada a ver com caminhoneiro.





Eu aumento o preço aqui, não tenho nada a ver com caminhoneiro’. Foi o que ele falou, o presidente da Petrobras. Isso vai ter uma consequência, obviamente. Não tenho nada a ver com isso», emendou.






Uma greve anterior, em 2018, criou grandes prejuízos econômicos para o país.
Bolsonaro tem um forte ligação, desde a época da campanha, com os caminhoneiros e tem anunciado uma série de medidas para a categoria durante a sua gestão.