Frentista afirmou que a ordem era para não abastecer nenhum veículo com Diesel.





Um flagrante realizado por um caminhoneiro que estava trabalhando com o seu caminhão e precisou realizar o abastecimento do veículo, no entanto, para sua surpresa ao chegar na bomba para abastecer o caminhão o frentista avisou que não poderia abastecer o caminhão.





O frentista afirma ter recebido ordens da direção do posto de combustível para não realizar nenhum abastecimento, tudo isso após divulgação do aumento no preço médio do óleo Diesel. Totalmente surpreendido com a situação o motorista do caminhão gravou a situação.





O vídeo teria sido gravado no mesmo dia que a notícia do aumento tanto para o Diesel como para gasolina foram divulgados pela Petrobrás. Certamente o dono do posto ainda estava com o estoque no valor antigo, mas, querendo cobrar o novo valor aos consumidores.





Indignado com a situação, com toda razão, o motorista do caminhão espera que o seu vídeo chegue até o presidente da República Jair Bolsonaro. O condutor do caminhão entende que o frentista estava apenas realizando ordens, assim como o caminhoneiro, o frentista precisa trabalhar.






https://www.youtube.com/watch?v=BpBs1dVe1Ug