Heroína Lilian Aline teria desviado de um carro que freou em sua frente, a Caminhoneira de apenas 31 anos de idade que morreu.
A motorista de caminhão conhecida como Lilian Aline Tedy, com apenas 31 anos de idade, perdeu a vida após um grave acidente envolvendo dois caminhões que trafegavam pela BR-290, no trecho de Minas do Leão. O acidente aconteceu na última quinta-feira dia (11), entre às 06:00 da manhã, dois caminhões colidiram frontalmente no quilômetro 190 da rodovia.
A caminhoneira Lilian Aline era natural do município de Uruguaiana, a condutora seguia destino para Porto Alegre, infelizmente a sua viagem foi interrompida após um trágico acidente. A colisão aconteceu envolvendo outro caminhão, com placas do município de Santa Rosa do Sul, do estado de Santa Catarina.
A motorista do caminhão, ainda recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser encaminhada para o hospital de Butiá que fica próximo do local do acidente. Infelizmente Lilian não resistiu aos ferimentos e faleceu quando seria transferida para outro hospital de Porto Alegre.
O condutor do outro caminhão envolvido no acidente, não teve ferimentos e relatou aos bombeiros que realizaram o resgate que a Lilian teria tentado desviar de um carro pequeno que freou em sua frente. Dessa maneira, a condutora do caminhão jogou o caminhão para pista contrária na tentativa de não bater no veículo.
0 Comentários