O documento que foi apresentando pelo caminhoneiro não correspondia com à carga
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a apreensão de 30m³ de madeira serrada, o carregamento estava sendo realizando de maneira irregular e foi flagrado no quilômetro 260 da BR-010.
O caminhão foi flagrado no trecho de Imperatriz, região do sudoeste no estado do Maranhão, de acordo com informação do condutor a carga seguia para o município de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizou uma abordagem de rotina em uma carreta baú, quando solicitado a documentação para realizar o transporte de madeiras o motorista apresentou uma nota fiscal e Guia Florestal, no entanto, o produto que estava sendo transportado era diferente do especificado em nota.
Dessa maneira, o condutor teve os documentos apreendidos e foi encaminhado para disposição do IBAMA, o condutor também foi preso para que as medidas cabíveis fossem tomadas. No entanto, se comprometeu a assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), afirmando que vai comparecer em juízo quando solicitado.
0 Comentários