Motorista do caminhão ficou preso às ferragens
O motorista do caminhão que foi a óbito em decorrência do acidente na última segunda-feira, ainda não foi identificado, o caminhão em que o profissional dirigia chegou a tombar. O caminhoneiro estava realizando o transporte de chapas de granito quando ocorreu o acidente na rodovia de Cachoeiro de Itapemirim que faz a ligação com Castelo.
O acidente ocorreu nas proximidades do acesso ao distrito conhecido como São Vicente, entre às 14:40. Infelizmente o condutor do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens.
O caminhão da marca Mercedes-Benz modelo L-1313, emplacado na cidade de Cachoeiro de Itapemirim ficou com as rodas para cima após um impacto violento. A pista ficou parcialmente interditada após parte da carga que era transportada ficar espalhada pela pista.
O Corpo de Bombeiros disponibilizou duas equipes para realizar o atendimento no local do acidente, mas que infelizmente constatou a morte do caminhoneiro. A equipe do Corpo de Bombeiros aguardou no local do acidente uma equipe da Polícia Civil para que fosse realizada Perícia Técnica, para então remover o corpo das ferragens.
0 Comentários