A confederação acredita que o diálogo com o governo é fundamental
A Confederação dos Transportadores Autônomos (CNTA) emitiu uma nota oficial, que por sua vez se posicionou em relação ao movimento dos caminhoneiros que prevê uma paralisação para o primeiro dia do mês de fevereiro. Os representantes da entidade, afirmam que no entendimento, uma greve no momento só iria trazer prejuízo para toda categoria.
No entanto, os representantes reconhecem as grandes dificuldades que a categoria vem enfrentando, mas, de acordo com o cenário atual, o momento não é ideal para um movimento de paralisação da categoria.
Representante da Confederação pondera o cenário que pode ser muito positivo para a categoria e os ganhos em comunicação direta com o governo federal. Em nota divulgada, o representante afirma que a paralisação é um movimento de prerrogativa da categoria, mas que, o movimento passou apenas de interesse político.
A Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos afirma que o movimento gerado para uma nova greve, especificamente dos caminhoneiros que tem um impacto direto na população, deve acontecer somente após o fracasso das negociações.
0 Comentários