Confederação acredita que uma paralisação só aumentaria uma aglomeração e o risco de contaminação
A Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) emitiu uma nota oficial, nesta última quarta-feira (20), na qual a confederação expressou que é contra a mobilização de greve da categoria dos caminhoneiros que havia sido definida em assembleia para o primeiro dia do mês de fevereiro.
A greve havia sido destacada até mesmo pelo atual Ministério de Infraestrutura, porém assessores do MInfra já destacaram na última terça-feira (19), que o governo não acredita mais que aconteça uma greve da categoria.
Os representantes conhecem que a categoria dos caminhoneiros vem sofrendo bastante com o atual cenário, porém, que todos os brasileiros estão vivendo em um momento extremamente delicado. Dessa maneira, não seria um momento ideal para realizar uma grande mobilização, destacou ainda, o problema relacionado a COVID-19.
A confederação ainda destacou que uma paralisação neste momento só iria aumentar ainda mais com aglomerações, expondo ainda mais o risco de contaminação da categoria, familiares e população em geral.
0 Comentários