Wallace Landim vai viajar em alguns estados para ouvir a categoria
O presidente chorão da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), conhecido como Wallace Landim, afirmou que até o final desta semana o impasse da greve será definido. O presidente da categoria afirmou que está conversando com outros representantes em outros estados do Brasil, então, até sexta-feira a associação terá um posicionamento.
Chorão afirma ter enviado um ofício ao Ministério da Infraestrutura e à ANTT. O Chorão disse que cobrou respostas com embasamento na lei de acesso à informação. Questionou quantas vezes o governo realizou uma fiscalização para cobrar o cumprimento do piso mínimo do frete durante 2019 e 2020.
Wallace Landim, ainda vai se reunir com outros representantes da categoria dos caminhoneiros autônomos. O chorão procura percorrer as cidades para ouvir qual é o desejo de toda categoria.
Chorão afirma que no estado do Rio Grande do Sul conseguiu conversar com a categoria. Ele percebeu que os caminhoneiros estavam sinalizando para uma greve. Landim completou ainda afirmando que toda categoria vem sofrendo bastante, as condições de trabalho não estão favoráveis para a categoria.
0 Comentários