Rodovia em péssima condição prejudica prazo para entrega do material essencial
Caminhoneiros que estão realizando o transporte do carregamento de carga de oxigênio que já deveria ter sido entregue na última sexta-feira (22). Em virtude da má conservação da BR-319, com diversos atoleiros os caminhoneiros devem finalizar a viagem apenas no domingo (24). Infelizmente a capital necessita do carregamento de oxigênio com brevidade, a capital vem tendo um agravamento considerável da Covid-19.
Cerca de quatro caminhões estão realizando o transporte da mercadoria, saindo de Porto Velho, com destino a Rondônia, no entanto, os caminhões ficam atolados na altura do quilômetro 392 da BR-319. O trecho que os caminhões estão parados é conhecido como trecho do meio da estrada. Os caminhões estão realizando o transporte de 100 mil metros cúbicos de oxigênio.
Infelizmente a capital do estado do Amazonas vem sofrendo bastante com a crise do novo coronavírus nos últimos dias a situação piorou, a capital sofre com a falta de oxigênio para as unidades de terapia intensiva (UTI).
A crise iniciou na capital de Manaus, logo após outras localidades como o Pará. Amazonas teve que transferir alguns pacientes para outros estados, dessa maneira, os pacientes conseguiram obter um atendimento digno.
0 Comentários