Chorão respondeu o apelo feito pelo Presidente da República
Wallace Landim que é o presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava) que é bastante conhecido como Chorão. Encaminhou uma resposta ao apelo que foi feito pelo Presidente Jair Bolsonaro, no apelo o presidente da república pede que os caminhoneiros não realizem uma greve nesse momento, o Chorão rebateu afirmando que para o momento esse apelo não convenceu a categoria.
O presidente da Associação informou que a categoria está fazendo apelo, desde 2018, os caminhoneiros vêm sofrendo bastante com as legislações do Brasil. O presidente temendo uma instabilidade para o cenário mandou um recado para os caminhoneiros informando a importância da categoria para economia do Brasil.
O próprio Chorão que já foi um apoiador do presidente, até o ano passado defendia o governo, hoje rebate afirmando que o governo não colocou em prática todas as conquistas da categoria.
Chorão cobrou fiscalização para o cumprimento do piso mínimo, o presidente da associação garante que sem fiscalização o preço não é praticado, ou seja, todas as conquistas legais da categoria não estão valendo de nada.
0 Comentários