Volvo liderou vendas em 2020 no mercado da Espanha
Giovanni Bruno, Diretor Geral da Volvo caminhões Espanha , apontou os segredos da marca. “ Nossa prioridade é acompanhar os clientes desde o início e durante todo o ciclo de vida do produto. Nossos valores de qualidade, segurança e cuidado com o meio ambiente foram mais valorizados do que nunca em um ano crítico para o setor de transportes, que sempre mostra grande resiliência a qualquer situação ”.
Por sua vez, Daniel, Diretor Comercial da Volvo caminhões Espanha , destacou que: “ O Volvo FH com I-Save conquistou uma posição sólida no mercado, com resultados que garantem a fidelização do cliente, não só pela qualidade do produto, mas também pelo seu baixo consumo de combustível, bem como pela redução das emissões de CO2, cujo objetivo final é garantir a máxima disponibilidade do veículo e consequentemente uma rentabilidade otimizada ao longo da sua vida do caminhão. "
Segundo fontes da Volvo caminhões Spain , as previsões para 2021 são positivas , espera-se manter o ritmo de vendas tanto com o Volvo FH I-Save, como com o resto da gama.
Volvo posiciona-se como líder do mercado espanhol de veículos pesados, registrando 2.532 unidades, com uma quota de mercado de 15,7 por cento em termos gerais e posicionando o Volvo FH com I-Save como o mais vendido em nosso país. A fabricante sueca liderou as vendas desse segmento com uma participação de 17,2% e um total de 2.197 veículos cadastrados desse tipo.
0 Comentários