Subscribe Us

A MAN fechou os testes comparativos europeus com desempenho máximo


Recentemente, num teste comparativo do Desafio do caminhão Europeu, o MAN TGX obteve o melhor resultado 





Os custos operacionais são um dos aspectos de avaliação mais importantes do Europeu Caminhão Desafio. Neste aspecto, o MAN TGX 18.510 superou claramente os seus três concorrentes, o Scania 540 S, o Mercedes-Benz Actros 1853 e o DAF XF 530, com um resultado de 73,2 cêntimos / quilómetro. Além disso, o consumo de combustível de apenas 28,1 litros / 100 km era quase o mesmo que o do primeiro Scania 540 S (28,0 l / 100 km). Com o primeiro lugar nas categorias de apoio ao condutor, manobrabilidade, interior e zona de descanso, obteve um segundo lugar muito elevado na geral.





Com isso, o novo MAN TGX, lançado em fevereiro de 2020, provou suas capacidades em mais um importante teste comparativo. Há pouco tempo, um modelo MAN TGX 18.430, com um consumo de 23,41 litros / 100 km e a maior pontuação na classificação do motorista, conquistou a vitória composta no Caminhão europeu Test à frente dos produtos Scania e Mercedes-Benz. “São ótimos resultados de testes que mostram que o novo MAN é o melhor em termos de economia e custos operacionais. Mas também oferece conforto ao motorista em manobras”, afirma Andreas, Presidente do Conselho de Administração da MAN caminhões e ônibus.





Testes europeus reconhecidos





A Competição Europeu de caminhão (CEC), realizada pela sétima vez em 2020, é organizada pela revista especializada alemã em cooperação com outras publicações europeias. A rota do circuito de teste, que tem aproximadamente 188 quilômetros de extensão, vai nas montanhas Harz e volta. O campo 2020 ETC incluiu tratores semirreboques com aproximadamente 500 cavalos de potência e 2.500 newton metros.


Postar um comentário

0 Comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();