A carreta estava realizando o transporte de fertilizantes no momento do roubo
De acordo com informações não oficiais, foi identificado que outra carreta da mesma empresa, compareceu até o local para realizar o transbordo do carregamento, no entanto, o motorista do caminhão acabou desviando parte do carregamento. Dessa maneira, o condutor do caminhão possivelmente iria realizar a venda do carregamento por um valor abaixo de mercado.
É importante ressaltar que a transportadora Transmil realiza um trabalho de maneira correta, todo o carregamento que estava sendo transportado no momento era legalizado, havia nota fiscal. Toda a situação não tem nada a ver com o trabalho realizado pela transportadora, o desvio havia sido realizado pelo motorista da empresa.
Após uma denúncia que teria ocorrido de maneira anônima, a Polícia Civil da região de Tabaporã, acabou interceptando a ação de todos envolvidos e realizando a recuperação do carregamento de fertilizantes, tudo indica que o carregamento já tinha um comprador clandestino.
Com uma ação de inteligência da Polícia Civil, investigadores da Polícia Judiciária Civil conseguiram lograr êxito na recuperação da carreta e do carregamento de fertilizante.

0 Comentários