Suspeito afirmou que recebia cerca de R$ 5 mil reais pelo trabalho
De acordo com a Polícia Militar do estado de São Paulo, cerca de três homens foram presos suspeitos de realizar um sequestro a caminhoneiros. Os caminhoneiros ficaram presos em um cativeiro que fica localizado em Suzano, a polícia conseguiu libertar os motoristas na última terça-feira (9).
Um dos caminhoneiros estava transitando pelo município de Suzano, neste momento os criminosos teriam anunciado o assalto e roubaram o caminhão e fizeram o motorista do caminhão de refém. O caminhoneiro foi mantido refém para que os criminosos vendessem o caminhão cladestinamente.
O caminhoneiro foi libertado, mas os criminosos não esperavam que o refém conhecesse o local onde fica o cativeiro, de imediato a vítima entrou em contato com a polícia pelo número 190. O caminhoneiro comunicou aos policiais que no local ainda havia reféns.
Chegando ao local, a polícia identificou que tinha dois reféns no ambiente, eles estavam sentados em um sofá, nenhum dos motorista estava com ferimentos. De acordo com as investigações, cada homem receberia cerca de R$ 1 mil reais por cada caminhoneiro no cativeiro.
0 Comentários