Infelizmente o motorista do caminhão não tem condições de arcar com os valores para realizar a cirurgia.
Um caminhoneiro autônomo de 35 anos de idade, bastante conhecido pelo QTA "moleque", casado e com dois filhos, tomou conhecimento no início de 2021 que ele deveria realizar uma cirurgia na coluna, em função de uma hérnia discal lombar. O motorista de caminhão não está trabalhando desde o Natal de 2020, infelizmente o João Luiz não tem condições de continuar trabalhando por não realizar esforço.
Dessa maneira, o caminhoneiro não está conseguindo uma renda para manter sua família, foi então que surgiu a ideia de realizar uma vaquinha on-line com o objetivo de arrecadar recursos para que o caminhoneiro consiga realizar a operação, o valor inicial é de R$ 12 mil.
As doações podem ser realizadas clicando no link (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-joao-luiz-salles-muleque).
De acordo com o médico que vem acompanhando o quadro clínico do João, o Dr. Alcione Francisco, informou que a hérnia vem crescendo e consequentemente pressionando a medula. O médico relatou que é uma baita hérnia de disco, portanto, a operação é uma excelente saída para a remoção da hérnia.
O caminhoneiro já realizou cerca de quatro sessões de fisioterapia, no entanto, nada resolveu, o caminhoneiro não sentiu nenhuma melhora nas dores que ele vem sentindo com constância.
0 Comentários