Subscribe Us

PRF flagra caminhoneiro dirigindo por 38 horas seguidas


O caminhoneiro foi autuado por dirigir sob efeito de rebite desde segunda-feira





Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificaram um motorista de caminhão, com 43 anos de idade, que estava dirigindo um caminhão por mais de 38 horas seguidas, ou seja, sem realizar nenhum descanso. De acordo com os agentes, o condutor havia utilizado anfetaminas, que é bastante conhecido como rebites. A fiscalização foi realizada na BR-060, na última quarta-feira (10), no trecho do Recanto das Emas, localizado no Distrito Federal.





O condutor do caminhão foi autuado na lei do descanso, a lei determina que todo condutor deve realizar uma parada para realizar um descanso de pelo menos 30 minutos para cada 4 horas trabalhadas ao volante. O condutor também foi notificado por dirigir o caminhão sob o efeito de substância psicoativa e por fim o caminhão ficou retido até a chegada de um condutor habilitado.





De acordo com os agentes da PRF, a equipe parou o condutor do caminhão, para realizar uma abordagem de rotina, quando foi realizado uma verificação no disco do tacógrafo do veículo, os agentes identificaram que o caminhoneiro estava trafegando desde a última segunda-feira (8) sem descanso.





Ao realizar uma busca pessoal, os agentes identificaram uma cartela de anfetaminas que é bastante conhecido como “rebites”, de 15 comprimidos o caminhoneiro já havia consumido 07.


Postar um comentário

0 Comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();