Subscribe Us

Caminhoneiro pede para o pai não deixar morrer após acidente


Filho de 23 anos colidiu no caminhão em que o pai estava dirigindo e morreu





Um caminhoneiro conhecido como Ademir Antonio Mateus, viveu uma cena terrível e sem ter muito o que fazer, o seu filho chamado de Henrique Mateus, com 23 anos de idade, morreu carbonizado após uma colisão. O caminhoneiro morreu carbonizado, o pai estava dirigindo o caminhão que seguia na frente e o filho o caminhão que estava trafegando atrás.





O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (04), o terrível acidente aconteceu na BR-467, no trecho de Cascavel, trecho que cruza o oeste do Paraná. Outro motorista de caminhão que estava trafegando pelo local no momento, registrou um vídeo no exato momento em que o pai tenta resgatar o filho que estava dentro do caminhão.





O pai tentou bravamente abrir a porta do caminhão, na tentativa de remover o filho do interior do veículo, no momento o caminhão já estava em chamas. De acordo com informações, o filho estava seguindo atrás do pai e não conseguiu frear o caminhão e acabou colidindo na traseira do caminhão do pai.





O filho não ficou ferido em decorrência do acidente, porém, ficou preso às ferragens e o caminhão começou a pegar fogo. Nesse momento, o filho grita para o pai pedindo para que não o deixe morrer, infelizmente o pai não teve o que fazer nesse momento.






https://www.youtube.com/watch?v=qfBQoIDU0TQ&feature=emb_logo

Postar um comentário

0 Comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();