O motociclista não resistiu e morreu no local do acidente.
Um motorista de caminhão se envolveu em um grave acidente, quando tentou desviar de um motociclista e acabou colidindo frontalmente com uma carreta que seguia no sentido oposto. O acidente ocorreu entre às 17:40 da última quarta-feira (10/02) na altura do quilômetro 21, na comunidade Manguinha, que corta trecho da BR-428.
De acordo com informações de moradores da comunidade, o motociclista conhecido como Givaldo Mariano dos Santos, com 55 anos, agricultor, morador da própria comunidade, estava trafegando com uma moto pela região. O motociclista não teria notado que um caminhão e uma carreta estavam se aproximando do local quando ele realizava a travessia na pista.
O caminhoneiro que estava conduzindo um caminhão, tentou desviar do motociclista, no entanto, ele acabou colidindo frontalmente com uma carreta que estava seguindo viagem em sentido contrário. O Gilvado morreu no momento do acidente, as duas carretas pegaram fogo e no caminhão havia duas pessoas e na carreta havia uma pessoa.
Os ocupantes do caminhão sofreram apenas pequenas escoriações, e o que estava no interior da carreta não sofreu nenhum ferimento. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil compareceram ao local do acidente para tomar as medidas cabíveis.
0 Comentários