Caminhoneiro com 25 anos tentava socorrer uma mulher, o motorista não prestou socorro





Um motorista de caminhão morreu durante a noite do último sábado (20), quando trafegava na BR-163, no trecho de Coxim na altura do quilômetro 253. Hélio Henrique Carvalho Silva, com apenas 25 anos, desceu do caminhão para tentar socorrer uma mulher que estava deitada no meio da pista.





O motorista do caminhão estava trafegando no sentido Sul/Norte, no momento em que o caminhoneiro visualizou a mulher, entrou em contato com um colega, avisou que iria parar o caminhão para ajudar e evitar uma tragédia.





Infelizmente quando Hélio desembarcou do caminhão, acabou sendo atropelado por um veículo, o impacto foi tão forte que o caminhoneiro foi arremessado para um matagal que fica localizado às margens da rodovia.





O condutor do veículo que atropelou o caminhão fugiu do local sem prestar atendimento, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi convocada, no entanto, ao chegar no local a equipe constatou que o caminhoneiro já estava sem vida. A mulher que estava deitada no meio da rodovia também recebeu atendimento, de acordo com informação ela estava desequilibrada, mas foi encaminhada para casa.