Subscribe Us

Novos caminhões da MAN serão apoiados por atualizações contínuas.


MAN Agora, na esteira da digitalização e facilidade de uso





Como os engenheiros indicaram, a nova geração de pesados ​​rodoviários MAN , revelada ao mundo em Bilbao há exatamente um ano , se desenvolveu a partir de um ponto fixo, em torno do qual todas as fases subsequentes do projeto, o motorista. Uma filosofia que, traduzida, conduziu a um novo conceito de caminhão à medida, capaz de se adaptar a todos os aspectos mais inovadores relacionados com a atividade de transporte, a começar pelos serviços digitais, pensados ​​em nome da versatilidade e da facilidade de utilização. Entre estes encontra-se o portal MAN Now , presente na plataforma digital RIO de gestão de transportes, capaz de disponibilizar uma análise em tempo real de veículos juntamente com funcionalidades Para atualizações “Over the air” , ou seja, podem ser realizadas com uma simples conexão móvel, sem o auxílio de produtos adicionais.





O novo serviço digital MAN Now, o primeiro a oferecer a funcionalidade “over-the-air”, está disponível para países europeus, Noruega, Reino Unido e Suíça. Estas atualizações, como por exemplo o MAN trafego online, podem ser realizadas em qualquer lugar e a qualquer hora, sem cabos e sem necessidade de parar na oficina.





A primeira função a ser disponibilizada é o MAN Online Traffic, que fornece informações em tempo real sobre as condições do trânsito MAN Now é um dos serviços digitais da MAN na plataforma RIO e permite aos clientes atualizar seu software de forma fácil e econômica. O MAN Online Traffic é a primeira funcionalidade do MAN Now disponível “over-the-air”. Graças a esta útil função, específica para veículos industriais, os dados em tempo real da situação do trânsito são integrados na navegação e depois disponibilizados ao condutor que, desta forma, beneficia de atualizações constantes e, em caso de trânsito, pode escolher as rotas alternativas que lhe são propostas.


Postar um comentário

0 Comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();