Subscribe Us

Caminhoneiro ficou sequestrado por 9 horas por criminosos


O motorista foi libertado durante a manhã do dia seguinte





Um caminhoneiro que ainda não teve sua identidade revelada, passou por 9 horas de terror ao ser sequestrado por criminosos, durante a última sexta-feira (22), o sequestro ocorreu em Rondonópolis na altura do quilômetro 216 no trecho que cruza Cuiabá.





Uma equipe da Polícia Militar teria sido acionada para verificar uma ocorrência de roubo de carreta, conforme o boletim de ocorrência (B.O) tudo aconteceu entre às 20:30. O motorista que estava dirigindo o caminhão foi sequestrado juntamente com o seu veículo, no entanto, o caminhoneiro foi abandonado cerca de 9 horas após o sequestro no vilarejo Marajá.





De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista afirmou que estava seguindo em direção à Primavera do Leste, e estava realizando o transporte de Uréia no momento do crime. Quando o homem estava se aproximando de uma curva que é bastante conhecida na região de “Curva da Santinha”, havia dois indivíduos que surpreenderam o caminhoneiro.





Rapidamente os criminosos desengataram a mangueira de ar que faz a ligação entre o cavalo e a carreta, dessa maneira, o veículo ficou travado.  





Os homens realizaram toda ação de posse de uma arma de fogo, os criminosos entraram na cabine do veículo e deu a ordem para o condutor ficar no compartimento traseira da cabine do caminhão e teve seus olhos vendados por uma camiseta.


Postar um comentário

0 Comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();