Caminhoneiro com 30 anos deixou a esposa e uma filha
Caminhoneiro Tiago Cirico faleceu após um acidente durante a tarde da últiam sexta-feira (8), de acordo com informações o caminhão que o motorista conduzia acabou ficando sem freio e acabou tombando no quilometro 526, da BR-376. O acidente aconteceu próximo ao parque da Vila Velha, socorristas da administradora da rodovia CCR Rodonorte foi acionado para realizar o atendimento, porém, condutor já foi encontrado sem vida preso às ferragens.
O caminhoneiro que faleceu em decorrência do acidente em Ponta Grossa é conhecido como Tiago Cirico, o motorista tinha 30 anos de idade e nasceu no município de Timbé do Sul, fica localizado no estado de Santa Catarina. O motorista de caminhão deixou a esposa e uma filha do casal, o acidente teria ocorrido entre às 14:45, km 525 que fica localizado próximo ao Parque Estadual de Vila Velha.
O motorista de caminhão estava dirigindo uma Scania modelo R440, o caminhão após apresentar problemas no sistema de frenagem, chegou a colidir lateralmente com outro caminhão que chegou a tombar.
A morte do caminhoneiro gerou grande comoção nas redes sociais, sua esposa escreveu uma linda homenagem ao seu companheiro que partiu após um grave acidente de caminhão.
Sua morte causou grande comoção nas redes socais. Sua esposa, Daniella fez dois posts e teve inúmeros comentários.
Trecho do texto da esposa: “Nunca na minha vida vou te esquecer ou deixar de lembrar de você (...) Sei que onde você estiver sempre estará cuidado de mim e da nossa filha.
0 Comentários