Organizações começam a recorrer contra interdições para nova paralisação
Representantes da classe dos caminhoneiros autônomos entraram em decisões judiciais, para recorrer contra decisões que proíbe a continuidade para realização de paralisações em rodovias. A categoria vem reclamando bastante dos constantes aumentos para o valor médio do óleo diesel, novas mobilizações começam para realização de manifestações.
De acordo com José Roberto, que é membro do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC), que também é o representante no Estado de São Paulo da Associação Nacional de Transporte do Brasil, aponta que nos próximos dias a categoria pretende reagir aos constantes aumentos.
De acordo com José, a categoria está chegando no limite com os constantes aumentos, a categoria imaginava que o valor do óleo diesel teria uma estabilização após promessa de uma grande paralisação. Completou que a categoria está aguardando algumas medidas judiciais, com intuito de derrubar o interdito proibitório.
De acordo com a liderança do CNTRC disse que alguma parte da categoria realizou manifestação, mas dentro de casa, alguns ficaram até cinco dias dentro de casa sem realizar fretes. No entanto, grande líder do sindicato afirma que grande parte da categoria já está trabalhando, mas o que é certo que o lucro da categoria vai zerar a qualquer momento.
0 Comentários