Além do caminhão a Volvo entregou Escavadeira compacta Volvo ECR25,
No dia 17 de dezembro, aconteceu na França a primeira entrega de uma máquina elétrica da Volvo Equipamento de Construção (Volvo CE) e do primeiro caminhão elétrico Volvo FE, que representa um passo gigantesco em um longo processo de transformação que culminará com soluções mais sustentáveis em transporte e infraestrutura.
Um cliente Volvo de longa data é uma empresa de construção líder na França, recebeu estes dois novos produtos: o caminhão elétrico Volvo FE com guindaste elétrico e uma escavadeira compacta elétrica Volvo ECR25. Essas máquinas fazem parte dos planos para reduzir suas emissões de carbono e serão usadas no ambicioso projeto de transporte Grand Paris Express na capital francesa. É uma iniciativa que vai criar uma rede de transporte rápido na capital francesa com 200 quilômetros de linhas e 68 novas estações para que dois milhões de passageiros possam viajar por dia.
A entrega dos caminhões Volvo e das primeiras máquinas elétricas da Volvo Equipamento de Construção fez parte de uma pequena cerimônia em Paris. Eles não quiseram perder o evento Benoit de Ruffray, CEO do Grupo, e representantes das equipes francesas da Volvo caminhão e da Volvo CE. Devido às restrições de transporte do COVID-19, Martin Lundstedt, CEO do Grupo Volvo, Melker, presidente da Volvo CE, e Roger Alm, presidente da Volvo caminhão participaram digitalmente.
“Queremos que um terço das máquinas vendidas pelo Grupo Volvo sejam elétricas até 2030. Mas não podemos fazer isso sem ajuda. É por isso que queremos que nossos clientes, parceiros como a Eiffage e a sociedade como um todo se juntem a nós ”, disse Martin, CEO do Grupo Volvo. "Hoje inauguramos um novo capítulo emocionante em nossa corrida para o futuro de transporte e infraestrutura."
0 Comentários