Subscribe Us

Áudio do Tarcísio de Freitas deixa caminhoneiros agitados


Áudio pode agitar movimento dos caminhoneiros para o mês de fevereiro





Um áudio do atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, vem circulando no aplicativo do WhatsApp, diversos caminhoneiros estão compartilhando em grupos de movimento da categoria. No áudio o Ministro afirma que não vai atender nenhuma solicitação da categoria, após a categoria reivindicar algumas pautas e prometer uma greve para o mês de fevereiro.





O áudio acabou aumentando a tensão entre os motoristas de caminhão com os representantes do governo, que por sua vez recebeu uma chuva de críticas após a fala do ministro em um momento de negociação com a categoria. O suposto áudio teria sido uma conversa entre um representante da categoria dos caminhoneiros de uma cidade gaúcha de Capão da Canoa.





Na conversa o Tarcísio de Freitas afirma que é impossível atender às reivindicações da categoria, durante a conversa ele também afirmou que não tem como fiscalizar o cumprimento do piso mínimo do frete, benefício que já foi conquistado pela categoria, mas que infelizmente não vem sendo cumprido.





Durante uma nota do Ministério da Infraestrutura, o ministro afirmou que houve uma conversa entre um representante da associação dos caminhoneiros autônomos, mas que simplesmente não pode negociar nada quando já existe um movimento de paralisação.


Postar um comentário

0 Comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();