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Scania trabalho em projeto de caminhão movido a bateria ligado a energia


O atual projeto da montadora está se expandido





Um sistema de eletrificação desenvolvido pela Siemens, utilizado em duas estradas de teste já em operação na Alemanha, permite que caminhões com pantógrafo montado no teto viajem a velocidades de até 90 km / h, movidos por uma rede elétrica aérea. Terminada a seção eletrificada, os caminhões passam a usar motores de combustão interna movidos a biodiesel. Um terceiro novo trecho separado da autoestrada com uma rede de contatos para caminhões também está em construção.





A primeira pista de teste alemã no trecho da rodovia A5, perto de Frankfurt, será estendida em sete quilômetros. Para ele, a Scania fornecerá mais sete caminhões com pantógrafos para operar nesse grande trecho da rodovia eletrificada. A rodovia A5 ao sul de Frankfurt, com 135.000 veículos por dia, incluindo 14.000 caminhões, é um dos trechos mais movimentados e poluídos da estrada na Alemanha. É por isso que a primeira linha de teste foi instalada lá.





Caminhões incomuns foram fornecidos a várias transportadoras, provavelmente gratuitamente. Durante o teste, a Scania realiza a manutenção do veículo e coleta dados dos veículos de teste.





O A5 acima mencionado é uma das três linhas de contato de teste na Alemanha. Está em operação há vários anos e é justamente isso que está sendo ampliado.


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