Subscribe Us

Caminhoneiros continuam trabalhando mesmo com grande insatisfação


Com grande mobilização para acontecer no mês de fevereiro categoria segue trabalhando





A categoria dos caminhoneiros vem de uma grande insatisfação, principalmente com o constante aumento no preço médio no valor do óleo diesel e o não cumprimento do piso mínimo da tabela de frete para categoria. A grande mobilização que foi marcada para o primeiro dia de fevereiro, na última segunda-feira (1), a categoria estava tentando pressionar o governo federal para que as devidas mudanças para a categoria.





De acordo com informação da Folha, que percorreu cerca de 871 quilômetros de veículo pequeno, o trecho percorrido foi no estado de São Paulo, durante a manhã da última segunda-feira (1). Durante o trecho, circulou em diversas cidade com grande importância e rodovias que tem uma grande trafegabilidade de caminhões.





Então, ao percorrer cerca de 871 quilômetros, nenhum bloqueio da categoria dos caminhoneiros foi avistado. Nenhuma manifestação, ou até mesmo caminhoneiro de braços cruzados foi encontrado no estado de São Paulo, ou seja, a adesão da categoria foi baixa.  





Um caminhoneiro conhecido como Cícero Costa, afirmou que a categoria não teve coragem de aderir ao movimento. O motorista do caminhão completou afirmando que ele aderiu ao movimento e ficou parado até às 10:00 da manhã de segunda-feira, no entanto, conta que desistiu ao notar que ninguém ao seu redor parou.


Postar um comentário

0 Comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();